quarta-feira, 26 de maio de 2010

INAUGURAÇÃO DA BIBLIOTECA PROFª MARIA LIÚDE DE PAIVA


Depois de muito trabalho e dedicação dos professores, a escola ficou novinha em folha.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

terça-feira, 27 de abril de 2010

Oi pessoal, meu nome é Enesdiluz; sou dinamizadora da Escola Estadual Antonio Mendes de Diorama Goiás. Estou fazendo um curso no NTE de Iporá para adquirir mais conhecimentos sobre essa ferramenta importante que é a internet.


Espero que este blogger sirva para os professores da minha escola postarem os seus trabalhos.